Foto divulgada no site da Prefeitura causa polêmica nas redes sociais

Parece uma simples foto das conquistas da ciclista Talita Oliveira. O detalhe fica por conta de que a foto divulgada no site da Prefeitura de Ponta Grossa tem como pano de fundo imagens de propaganda eleitoral do deputado Sandro Alex, irmão do prefeito Marcelo Rangel.

Os ciclistas Talita Oliveira e Rafael Santos Paes mantiveram os títulos do Campeonato Paranaense de Pista das categorias Júnior, Juvenil e Infanto, que foi realizado no final de semana, dias 16 e 17, no Velódromo de Curitiba.

Depois das três medalhas de ouro conquistadas nos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) Talita garantiu o bicampeonato estadual nas provas de perseguição individual e 500 metros, enquanto Rafael assegurou o bicampeonato nos 500 metros e ficou com a prata na perseguição individual.

Alexandre Schuebel ficou em terceiro nos 500 metros. No próximo final de semana os ciclistas participam de uma competição em Morretes e seguem treinando para representar Ponta Grossa nos Jogos da Juventude (JOJUPs) e Jogos Abertos do Paraná (JAPs).