Homem traído atira contra três pessoas em praça de alimentação de shopping

Um homem baleou três pessoas dentro da praça de alimentação do Shopping Popular, no bairro Capão Raso, em Curitiba, na noite desta sexta-feira (15). O caso aconteceu por volta das 21h30, no momento em que José dos Santos, de 35 anos, viu a ex-esposa na companhia de outro rapaz.

Segundo testemunhas, ele foi tirar satisfação com a mulher e acabou discutindo com o jovem que estava com ela. Em entrevista à Banda B, José afirmou que tinha marcado um encontro com a ex para pagar a pensão alimentícia dos três filhos e, quando chegou no local, se deparou com o novo casal. Eles estavam tomando um chopp juntos.

O atirador, então, voltou para casa, onde pegou um revólver calibre 38, e retornou ao local para acertar as contas com o atual companheiro da ex-esposa. Ele disparou várias vezes, acertando o homem com um tiro na barriga e outros dois de raspão.

José foi surpreendido por um policial na saída do shopping e foi autuado em flagrante. Os três baleados foram encaminhados até o Hospital do Trabalhador. A vítima principal está em estado grave. O atirador foi levado até o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).