Homem tem cabeça decepada e órgão sexual arrancado em briga

Um crime bárbaro chocou os moradores de São João do Triunfo, no Paraná. O caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (04) e dois suspeitos foram presos horas depois do crime. De acordo com a polícia, a vítima teve a cabeça e o órgão genital decepados em uma discussão.

O crime ocorreu após uma discussão envolvendo quatro pessoas. Depois do desentendimento, já fora do estabelecimento, em uma estrada rural da região, suspeito – um rapaz de 18 anos de idade e um adolescente de 15 anos – foram de encontro aos outros dois envolvidos no conflito ocorrido no bar, agredindo-os com paus e pedras.

Uma das vítimas, um homem de 35 anos de idade, foi atingida na cabeça e, posteriormente, ferida com um golpe de punhal na região do pescoço. A cabeça acabou decepada e os criminosos ainda teriam cortado o órgão genital da vítima. O amigo que o acompanhava, de 33 anos, conseguiu fugir das agressões, deslocando com o veículo da vítima até Palmeira, onde solicitou apoio da família.

A PM realizou diligências em busca dos autores do crime e, com base em informações obtidas no bar onde teve início a ocorrência, os policiais chegaram até o paradeiro de suspeitos – uma residência na localidade de Faxinal dos Pretos, na área rural de São João do Triunfo.

Inicialmente os suspeitos negaram envolvimento no delito, mas acabaram confessando a autoria do crime no momento em que a PM localizou vestes sujas de sangue no interior do imóvel. Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia local para as medidas legais necessárias. Fonte: a rede