Suplicy pede a Doria que pare de xingar Lula e Dilma

Em conversa transmitida nas redes sociais do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), o vereador Eduardo Suplicy (PT) pediu ao tucano que pare de xingar os ex-presidentes petistas Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva. Doria, ao se justificar, afirmou que tem divergências com os líderes do PT e que não está incitando o ódio.

Na noite desta quinta-feira, Suplicy foi o convidado de Doria para o programa “Olho no Olho”. Semanalmente, o tucano chama uma personalidade para uma conversa de aproximadamente uma hora transmitida ao vivo na conta do Facebook dele. As informações são da Revista Isto É.

Antes de conversarem sobre temas da administração municipal, Suplicy disse que precisava fazer uma pergunta a Doria. “Você acha admissível que uma pessoa se refira a uma mulher, como as que estão aqui nos assistindo aqui, como ‘anta’?”, questionou o vereador. “Não é a melhor referência”, admitiu o prefeito, justificando que fez isso “em certos momentos de bom humor”. “Mas isso não tira o meu espírito crítico à ex-presidente Dilma Rousseff”, ponderou.