Regime temporário: UEPG abre 20 vagas para operacional e médio

A Universidade Estadual de Ponta Grossa IUEPG), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (Prorh) anuncia a realização de teste seletivo para a contratação de agentes universitários, nível operacional e médio. São 20 vagas para contratação em regime temporário (Contrato em Regime Especial – CRES), com salários que variam de R$ 1.048,92 a R$ 1.584,64.

Vagas

Para o nível operacional, exige-se o ensino fundamental completo e, dependendo da função, curso específico na área da função em oferta. São 16 vagas no total, sendo cinco vagas para agente de segurança interno (com curso na área de vigilância; mínimo de 120 horas); duas vagas para ajudante geral; duas vagas para carpinteiro; uma vaga para encanador; duas vagas para marceneiro; duas vagas para pedreiro; e duas vagas para pintor. Apenas na função de agente de segurança, das cinco vagas ofertadas, são reservadas uma vaga para afrodescendentes e uma vaga para deficiente físico.

Para o nível médio, o teste seletivo visa o preenchimento de 1 vaga para a função de motorista; uma vaga para mecânico e duas vagas para eletricista.

Conforme o edital, a aprovação do candidato não gera qualquer direito a contratação, ficando a mesma, condicionada a disponibilidade financeira /orçamentária, necessidade e interesse institucional. A contratação dos aprovados ocorrerá na rigorosa observância do número de vagas e da ordem de classificação.

Os interessados devem se inscrever no período de 27 de outubro a 9 de novembro, no endereço www.uepg.br (menu concursos e testes seletivos).