Governador nomeia 114 novos profissionais da Saúde

O governador Beto Richa nomeou 114 novos profissionais para integrar o Quadro Próprio de Servidores da Secretaria de Estado da Saúde. São 33 profissionais, em 14 cidades, que complementam as vagas não assumidas no último chamamento, e outros 81 para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O edital de nomeação foi publicado na quinta-feira (08) em Diário Oficial do Estado.


Chamados desta etapa

As funções são de Promotor de Saúde Profissional (curso superior) e Promotor de Saúde Execução (ensino médio). Entre os chamados nesta etapa estão médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos veterinários, farmacêuticos, assistente de farmácia, nutricionista, técnicos de laboratório, administrador, economista e técnicos administrativos.

Cidades com vagas disponíveis

As vagas são nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Irati, Ivaiporã, Londrina, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa, São José dos Pinhais e Toledo. Os convocados de Curitiba devem se apresentar em 16 de março no prédio central da Secretaria de Estado da Saúde. Os nomeados de fora da Capital devem entrar em contato com a regional de saúde do município da vaga.

Informações da Agência Estadual de Notícias/AEN.