UEPG abre inscrição para 62 vagas remanescentes

A Pró Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) anuncia abertura de inscrições para as vagas remanescentes, para candidatos que prestaram os vestibulares de Inverno e de Verão 2017 ou são portadores de diplomas de graduação.

São 62 vagas a serem preenchidas em nove cursos nas áreas das Ciências Biológicas e da Saúde; Ciências Exatas e Naturais; e Ciências Agrárias e de Tecnologia. Os interessados deverão se inscrever nos dias 21, 22 e 23 de março, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, no Protocolo Geral da UEPG, no Centro de Convivência, no Campus em Uvaranas.

Quem pode concorrer às vagas

Para candidatar-se, os interessados devem ter prestado os vestibulares realizados pela UEPG em 2017, independente de cotas; ter participado do mesmo grupo de provas do curso no qual tem interesse; ter obtido classificação (nota dentro da média do curso, acima da linha de corte); não ter sido eliminado no decorrer das chamadas já realizadas ou ainda, ter a matrícula indeferida por falta e/ou inconformidade na documentação de escolaridade apresentada; não ter utilizado sua classificação e pontuação para matrícula em 2018; e não estar matriculados, ou com curso trancado, ou na condição de abandono na UEPG até a data de sua inscrição. Também podem concorrer portadores de diploma de curso superior de graduação. Para a inscrição, deverá anexar Certidão de Desempenho Individual do Vestibular em que se classificou, que deverá ser impressa na página da Coordenadoria de Processos de Seleção (www.uepg.br/cps).