Artes Visuais abre três exposições no Museu Campos Gerais

O curso de Artes Visuais da UEPG abre três exposições que ocorrerão simultaneamente no Museu Campos Gerais, nesta quarta (2) às 20h. 

Duas das exposições trazem trabalhos de acadêmicos do curso de Artes Visuais, intitulando-se “Isto Não é Uma Cadeira” (2º ano) e “Histórias em Quadrinho – Inspiração e Criação” (3º ano), coordenadas pela professora Adriana Suarez. A terceira exposição, “Dizem Mais Do Que Nos Falam”, trata-se de uma mostra coletiva, formada por 12 artistas visuais de Curitiba, São Paulo e Ponta Grossa, apresentando trabalhos de diferentes linguagens da arte contemporânea.

Segundo o professor Nelson Silva Junior, estas exposições marcam a continuidade do circuito de atividades que o curso de Artes Visuais promove em 2018, iniciado com as exposições “Territórios Inexatos”, em Castro e “Tocando a Linha do Horizonte”, em cartaz na Estação Arte. O professor ainda destaca o apoio que tem recebido da direção do Museu Campos Gerais e da PROEX para a utilização do espaço e que essas atividades envolvem todo o corpo docente e discente do curso de Licenciatura em Artes Visuais, além de artistas convidados.