Assaltante de posto recebe alta de hospital e é preso

O suspeito baleado por um policial civil recebeu alta do Pronto Socorro Municipal (PSM) e foi conduzido à delegacia da 13ª Subdivisão Policial no início da tarde desta terça-feira (1º). O homem foi identificado como Sidnei Carneiro da Silva, 31 anos, e seria morador do Jardim Califórnia.

Um policial de folga estava em um posto de combustível na Avenida Ernesto Vilela, na noite desta segunda-feira (30), quando Sidnei e outro homem tentaram assaltar o estabelecimento. O policial entrou em luta corporal com o suspeito e levou um tiro na mão. Ele reagiu e disparou nas pernas e tórax do assaltante. O outro bandido fugiu.

Sidnei teve ferimentos leves e foi levado ao PSM. Ele saiu por volta do meio-dia desta terça do hospital e, sob escolta policial, foi levado à delegacia. A arma usada no assalto, uma espingarda, está apreendida. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante.

O policial, que trabalha em Curitiba e já atuou na delegacia de Castro, também teve ferimentos leves na mão. Os socorristas o levaram para a Santa Casa de Misericórdia e ele passa bem.

Informações do portal a rede. Foto: Programa COP.