Eleição para reitoria da UEPG inicia-se nesta terça-feira

A consulta para escolha de reitor e vice-Reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), para o mandato 2018/2022, inicia na próxima terça-feira (15), para 4.834 alunos dos cursos de Ensino à Distância (EaD), residentes técnicos (Restec) e acadêmicos do Campus de Telêmaco Borba. 

A Comissão Eleitoral alerta os estudantes nessa condição para que acessem a página da Consulta para Reitor, informando nº do CPF ou Registro Acadêmico (RA), para saber o local de votação nos polos EaD de Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Londrina, Maringá e Ponta Grosa e no campus de Telêmaco Borba, das 17h às 22h. Para votar, precisarão apresentar documento oficial, com foto (identidade, CNH, passaporte, título de eleitor, etc.).

A consulta prossegue na quinta-feira (17), nos campi Central e de Uvaranas, envolvendo mais 11.310 eleitores, entre professores, agentes universitários e estudantes, das 9 às 21 horas. A votação é eletrônica e a apuração dos votos se dará, a partir das 22 horas, no Cine Teatro Pax.

Duas chapas concorrem aos cargos de reitor e vice-reitor. A chapa 1, pelos professores Miguel Sanches Neto (reitor) e Everson Krum (vice); e a chapa 3 (UEPG – Transformar é preciso), tem os professores Marcelo Bronosky (reitor) e Almir Nabozny (vice).

Com informações do portal a Rede. Foto: Reprodução.