Prefeitura articula a viabilização do Condomínio Lição de Vida

O prefeito Marcelo Rangel participou, na tarde de hoje (14), de reunião com o presidente da Companha de Habitação do Paraná (Cohapar), Nelson Cordeiro Justus. 


Acompanhado do presidente da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), Dino Schrutt, e do secretário de Infraestrutura e Planejamento (SMIP), Celso Santana, Rangel discutiu ações para a viabilização da construção 40 casas do ‘Condomínio Lição de Vida’, projeto voltado à criação de oportunidades de moradias destinadas a idosos no município.

De acordo com o presidente da Prolar, durante a reunião foi apresentada proposta de doação da área para a realização empreendimento. “Estivemos hoje na Cohapar para apresentar a proposta de o município ceder a área para implementar o projeto Lição de Vida. Nossa estimativa é de que o investimento seja da ordem de cerca de 4,5 milhões, destinados à construção de moradias na região do Parque dos Sábias. Esse é uma iniciativa muito importante, onde temos avançado muito nos últimos meses e que continuaremos a articular para que seja concretizada o mais rápido possível”, declara Schrutt.

Informado pela Prefeitura de Ponta Grossa.