Prefeitura de PG decide manter München em 2018

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Turismo (Fumtur) e da Fundação Municipal de Cultura, decidiu manter a realização da Münchenfest. Em 2018, o evento será voltado para a cultura germânica, marca da colonização dos Campos Gerais e matriz da própria festa.

Música típica, ingressos acessíveis, diversão, gastronomia, experiências para toda a família, antecipa o prefeito Marcelo Rangel (PSDB). "Queremos a München que seja de fato uma festa alemã: com alegria, tradição e diversão", diz o prefeito. O município chegou a realizar uma enquete online para coletar a opinião da população sobre a realização do evento.

De acordo com o município, a versão 2018 da München será completamente repaginada. Segundo o presidente da Fumtur, Edgar Hampf, a festa adotará novos moldes. “Não teremos megashows. Shows acontecem a todo momento: a München é uma festa mais interessante do que um cenário para cantores ou duplas”, conta.

Novidades

Entre outras novidades, estarão de volta as bandas alemãs, novas opções gastronômicas e diversas opções de experiências, inclusive a possibilidade de mobilizar todo o trade turístico para incrementar essa experiência. “Ponta Grossa merece uma festa completa, alegre, segura e divertida para todos”, garante o prefeito Rangel.

Informações Assessoria de Imprensa: Foto: Divulgação.