5 de junho de 2018

Edmauro assumirá comando do Estado Maior do 4º CRPM


Nesta terça-feira (5), o vereador Sebastião Mainardes Júnior (DEM), presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, recebeu a visita do tenente-coronel Coronel Edmauro de Oliveira Assunção, que veio apresentar oficialmente o seu sucessor no comando do 1º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Leonel Beserra. Edmauro assumirá a chefia do Estado Maior no 4º Comando Regional da Polícia Militar (4º CRPM) de Ponta Grossa quando da passagem para a reserva remunerada do atual chefe do Estado Maior do 4º CRPM, tenente-coronel Emerson de Barros Pinheiro.

Como chefe do Legislativo Municipal, Mainardes deu as boas-vindas ao Tenente Coronel Beserra, destacando que a Câmara Municipal está à disposição da corporação para o que se fizer necessário. Ao mesmo tempo, o presidente enfatizou a ligação da comunidade ponta-grossense com o Tenente Coronel Edmauro, destacando a importância no novo posto que ele deverá assumir.

A dupla também reiterou o convite para a solenidade de passagem de comando, agendada para esta sexta-feira (9), às 10 horas. Consultado pela reportagem do Jornal da Manhã e do portal aRede, Edmauro confirmou que ocupará o Estado Maior do 4º CRPM, uma espécie de subchefia regional. “Essa é uma função que auxilia todos os batalhões e companhias independentes”, contou Assunção.

Publicado pelo portal a Rede. Foto: Divulgação.