Suzane von Richthofen é 'risco potencial à sociedade'

Narcisista, egocêntrica, infantil, imatura e incapaz de autocrítica. Este é o pefil de um teste psicológico ao qual foi submetida Suzane von Richthofen. Condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, crime ocorrido em 2002, a paulistana passou pelo teste de Rorschach - conhecido como teste do borrão de tinta - mais um passo para que a Justiça conceda, ou não, o pedido de progressão de pena ao regime aberto.

O resultado revela, segundo o 'Fantástico', que a detenta, hoje com 34 anos, representa "risco potencial à sociedade" por ter "dificuldade de avaliar o resultado dos próprios atos". O exame foi pedido pelo Ministério Público de São Paulo (MP/SP) para auxiliar a decisão da juíza Vânia Regina da Cunha.

Este não é o primeiro teste de Rorschach ao qual Suzane é submetida. Em 2014, antes de ser beneficiada com a mudança do regime fechado para o semiaberto, os borrões apontavam egocentrismo elevado, a chance de ser violenta ou estimular a violência, dependendo do ambiente social em que estivesse inserida.

Informações de Notícias ao Minuto/MSN. Foto: Reprodução.