Colégio Militar abre inscrições para reserva de vagas

Matrículas e reservas para os futuros alunos já são realizadas para estudantes do 6º ao 8º ano e Ensino Médio

Nesta quarta-feira (8), o Grupo Cescage oficializou o acordo para instalação da unidade do Colégio Vila Militar em Ponta Grossa. As aulas no Colégio Vila Militar têm previsão de início em fevereiro de 2019, seguindo o cronograma escolar. No entanto, as matrículas e reservas para os futuros alunos já estão sendo realizadas para estudantes do 6º ao 8º ano e ensino médio. A proposta do grupo é oferecer ensino de qualidade a partir de mensalidades diferenciadas.

Formado pela união da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e outros órgãos, a instituição será instalada na Unidade Ecológica Olarias, em uma ampla área em meio à natureza e contará com uma estrutura de laboratórios, quadra poliesportiva, biblioteca e também trilhas monitoradas.

O Colégio Vila Militar Cescage ofertará aos estudantes um sistema de ensino integral, intercalando disciplinas da Base Nacional Comum Curricular e atividades extracurriculares de arte, cultura e esporte, seguindo o material pedagógico do sistema de ensino Dom Bosco.

Assessoria com informações do Jornal da Manhã. Foto: Divulgação.