Inscrições para o Vestibular da UEPG seguem abertas

As inscrições para o Vestibular de Verão da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) seguem abertas. Marcado para os dias 9 e 10 de dezembro, o concurso oferta ao todo 786 vagas presenciais para 29 cursos de graduação nos campi de Ponta Grossa e Telêmaco Borba. A taxa de inscrição para os (as) candidatos(as) é de R$ 145 e pode ser paga até 23 de outubro.

Entre as 786 vagas oferecidas, 394 são destinadas ao sistema de cotas universal, outras 317 tem como público alvo os alunos de escolas públicas e 76 vagas são voltadas para alunos negros das escolas públicas que optarem pelo sistema de cotas. Os 37 cursos de graduação oferecidos são sediados em Ponta Grossa e no campus de Telêmaco Borba. O Curso de  Direito é ofertado nas duas cidades.

O cronograma do vestibular prevê a divulgação do ensalamento no dia 9 de novembro. Em 2018, a UEPG vai realizar provas em 14 cidades - o número de locais de aplicação das provas ainda será confirmado pela Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS). Mais informações sobre o Concurso de Vestibular de Verão da UEPG acesse o site da CPS clicando aqui.