Prolar inicia seleção de famílias para o Jardim Boreal II

Empreendimento viabilizado através de parceria entre a Prolar, Caixa e Construtora Ethos deve atender cerca de 260 famílias da faixa 1,5 do Programa Minha Casa, Minha Vida

A Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), iniciou, nesta semana, a seleção de famílias aptas a integrarem o Jardim Boreal II no município. O empreendimento, localizado na região do Periquitos, foi viabilizado através de parceria entre a Prolar, Caixa, Cohapar e Ethos Engenharia e deve atender cerca de 260 famílias da faixa 1,5 do Programa Minha Casa, Minha Vida, com investimento total de mais de 26 milhões de reais.

O foco desse empreendimento são famílias com renda mensal de até dois mil e seiscentos reais. Os imóveis, que contarão com terrenos individuais de cerca de 50 metros quadrados,  serão construídos com material tecnológico, diminuindo o tempo de obras e acelerando o processo de entrega às famílias.

Os interessados podem se dirigir até a Prolar e realizar o cadastro para seleção do Jardim Boreal II, de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas. O agendamento pode ser feito pela internet no www.prolarpmpg.com.br. Mais informações através do 3222-1257.