Agradecimento aos dirigientes do PV - Partido Verde de PG

Venho a público agradecer o convite feito pelo dirigente do PV - Partido Verde de Ponta Grossa-PR, através do ilustre Senhor Lauro Padilha, para que eu  ingressasse ao PV e assumisse a presidência da sigla na cidade de Ponta Grossa-PR.

Em que pese a admiração que tenho pelo PV em face de suas bandeiras da defesa da sustentabilidade bem como da ideologia de centro da qual comungo e ainda que pese tenha um grande amigo em suas fileiras o Vereador Milla. atual presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa-PR, fico envaidecido, mas  não tenho mais interesse em participar da vida pública quer como dirigente partidário ou como mandatário.

Já dei minha contribuição neste sentido à sociedade pontagrossense e não pretendendo voltar a praticar política partidária. Com certeza, vou torcer pelo trabalho do PV e do meu amigo Vereador Milla pelo bem da cidade de Ponta Grossa.

Obrigado a todos do PV de PG pela honraria.