Governador quer elaborar agenda positiva junto com a Assembleia

O governador Carlos Massa Ratinho Junior se reuniu nesta segunda-feira (21) com deputados estaduais e confirmou sua disposição ao trabalho conjunto com a Assembleia Legislativa.

“A intenção é, antes do início dos trabalhos legislativos, em fevereiro, conversar com os deputados, independente da posição partidária, para construirmos juntos uma agenda positiva para o Paraná”, afirmou o governador na reunião, realizada no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Participaram deste primeiro encontro os deputados da base de apoio ao governo.

O objetivo dos encontros, disse o governador, é também apresentar aos deputados as prioridades do governo, como o enxugamento da máquina pública, a reforma administrativa, com corte de despesas, e, principalmente, ouvir os parlamentares.

O governador ainda convidou os deputados a participarem das reuniões com o secretariado, que ocorrem às terças-feiras no Palácio Iguaçu. Ele ressaltou que dessa forma será possível estreitar ainda mais a relação com os integrantes da equipe de Governo, o que beneficiará a população. As informações são da Agência Estadual de Notícias.