Shopping Popular no Terminal Central é aprovado em primeira discussão

A empresa vencedora ficará responsável pela reforma, ampliação, limpeza, conservação e ainda o funcionamento da escada rolante do terminal. O investimento estimado é de R$ 5 milhões.
Na proposta original o Executivo previa o pagamento diferenciado do preço mensal fixado para os demais subconcessionários de módulos comerciais e de serviços para os ambulantes de: 10% no primeiro ano da concessão; 20% no segundo ano; e 80% até o término do contrato ou prazo da concessão. Uma emenda, no entanto, propõe uma diferenciação de: 10% no primeiro ano da concessão; 15% no segundo ano; 20% no terceiro ano; 25% no quarto ano; 30% no quinto ano; 35% no sexto ano; 40% no sétimo ano; 45% no oitavo ano; 50% no nono ano; 55% no décimo ano; 60% no décimo primeiro ano; 65% no décimo segundo ano; 70% no décimo terceiro ano; 75% no décimo quarto ano; e 80% do décimo quinto ao vigésimo ano.
Serão reservados 65 módulos de 4 metros quadrados cada para a instalação dos comerciantes ambulantes que atualmente trabalham nas imediações do terminal, desde que devidamente cadastrados pela Prefeitura, sendo dois deles destinados à Fundação Proamor.
Comentários