TRAIÇÃO: Elizeu Chociai começou a levar “bola nas costas”

Um termo popular quando se é traído é a denominação “levar bola nas costas” (alusivo ao jogo de futebol). 
É o que está acontecendo com o Elizeu Chociai, se o que está retratado hoje  no blog do Johnny for verdade. 
O blogueiro  diz o seguinte:
“O Chociai [Elizeu] não é nem vereador como vai lançar alguém”, disparou o Pastor Bertoldo ontem.” (fonte: blogdojohnny).

Elizeu Chociai, que teve os pastores Bertoldo e  Ezequiel, ambos do PRB, como “as meninas dos olhos” na última campanha para vereador, não medindo esforços para repassar ajuda financeira e de estrutura de campanha da majoritária para ambos, até em detrimento dos demais candidatos do PTN e PTB, amargará, se isto for verdade, uma traição prematura dos vereadores eleitos do PRB.

Pastor Bertoldo (PRB)
Pastor Ezequiel (PRB)
Aliás, dias destes no Conselho de Saúde de PG, o Pastor Bertoldo, juntamente com o Pastor Nelson, pleiteavam liberação de recursos para as obras assistenciais das igrejas evangélicas que representam para o ano de 2013. Foram informados pelo Conselho que dependerá do próximo prefeito liberar ou não os repasses financeiros.

Por óbvio, estes recursos só serão liberados pelo próximo prefeito se ele quiser. Daí a necessidade da bancada evangélica de 2013 estar em absoluta sintonia com o executivo municipal, pois os membros das igrejas não vão perdoar serem preteridos pelo futuro alcaide em face de uma oposição ocasional ao mesmo.

É, como diz outro ditado popular “nada como uma dia após o outro e uma noite no meio”. 
Ou ainda: “aqui se faz aqui se paga.”