Radialistas da CBN denunciam ameaça de morte por diretores do Operário

A equipe da rádio CBN que realizou a transmissão do jogo entre Operário e Toledo, na tarde de domingo (13), no estádio Germano Kruger, relata ter sofrido ameaças de morte por parte de membros da diretoria do clube no final do jogo. Entre os envolvidos estaria o presidente do Operário, Laurival Pontarollo, que teria dado início à confusão, segundo relato do comentarista Diomar Guimarães no programa CBN Esportes nesta segunda-feira (14).

Guimarães relata que seguia para o carro da equipe com parte do equipamento quando foi abordado por Pontarollo. “Ele pediu que eu não citasse mais o nome dele no programa e eu disse que, enquanto ele fosse presidente do Operário, continuaria citando”, relata. O presidente teria se irritado e tentou bater no comentarista.

Além de Diomar Guimarães, o narrador da CBN e colaborador do portal aRede, Joel Brasília e sua esposa, Ana de Oliveira, também teriam sido ameaçados. A assessoria de imprensa do Operário informou que a confusão deve-se a um “problema particular entre os envolvidos e não tem nenhuma relação com o clube.Com informações de Gabriel Sartini.