Duas pessoas morrem em queda de avião no bairro Bacacheri, em Curitiba

Duas pessoas morreram e pelo menos uma ficou ferida na queda de um avião de pequeno porte, modelo C-177, no bairro Bacacheri, em Curitiba. O avião caiu sobre uma casa e atingiu também um carro, na rua Alvaro Botelho, esquina com a rua Nicarágua.

Segundo o tenente-coronel Marcos Antônio dos Santos, do Cindacta II, a aeronave decolou às 13h24, com destino a Londrina, e apresentou problemas mecânicos no motor.
O piloto, identificado como Cleber Luciano Gomes, tentou então retornar e pousar, mas o avião acabou caindo. Ele e o copiloto morreram na hora. A previsão era que o voo chegasse à cidade do Norte do Paraná às 15 horas.

Um dos passageiros, que sofreu queimaduras severas, foi levado para o Hospital Evangélico, em estado gravíssimo. O hospital chegou a informar que ele teria morrido, mas corrigiu a informação, dizendo que ele foi reanimado e passa por cirurgia. Ele foi identificado como Sílvio Roberto Romanelli, sobrinho do deputado Luiz Claudio Romanelli.

O quarto passageiro da aeronave - ainda não identificado - sofreu ferimentos de gravidade ainda não detalhada e foi transferido de helicóptero para o Hospital do Trabalhador. Também não foi informado se ele corre ou não risco de morte. Os corpos das duas vítimas fatais foram removidos do local pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 16 horas. Fonte: Jornal de Londrina.