Polícia investiga morte de PM dentro do quartel da 3ª Companhia

O 4º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) está investigando o que teria causado a morte da soldado Letícia Gonçalves de Souza, de 23 anos.
O corpo foi encontrado dentro do quartel da 3ª Companhia da Polícia Militar de Telêmaco Borba na noite deste domingo (23).

De acordo com o Tenente Coronel do 4º CRPM, João Jorge dos Santos Junior, a polícia acredita que se trata de um caso de suicídio, mas que será instaurado um inquérito policial militar para obter mais informações a respeito da morte. 

A soldado havia acabado de ser formar na Polícia Militar e era natural de Joinville (SC), apesar de já ter morado em Ponta Grossa por algum tempo. Preliminarmente, o 4º CRPM tem informações de que não se trata de atividades policiais. 

O inquérito policial tenta definir se o caso trata-se de uma situação amorosa ou se pode ter envolvido a Companhia mais diretamente. As investigações devem ser concluídas em 40 dias. Serão ouvidas testemunhas para descobrir mais informações sobre o fato. Com informações do portal a rede. (Foto: Facebook: Jaqueline Carneiro Miranda)