Ex-namorado suspeito de matar Cintia Quadros é preso em PG

O homem apontado pela polícia como autor da morte da jovem Cíntia Quadros de Souza, de 22 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (21), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a delegada Tânia Maria Sviercoski Pinto, que investiga o caso, ele se apresentou espontaneamente na delegacia. A Justiça já havia expedido um mandado de prisão temporária contra o homem, que era ex-namorado da vítima.

A perícia no corpo de Cíntia, que trabalhava em uma academia de Ponta Grossa foi concluída nesta quarta-feira. O laudo deve ser concluído em 30 dias. A jovem estava desaparecida desde o dia 14 de janeiro e foi encontrada morta nesta manhã na fenda de um paredão de pedra no Rio São Jorge, em Ponta Grossa.

Segundo a delegada, a Polícia Civil aguarda o resultado do laudo para apontar se a jovem foi morta antes ou depois de cair no paredão. Conforme o Corpo de Bombeiros, o paredão tem cerca de 20 metros de altura. O resgate do corpo foi feito por uma equipe de nove bombeiros, que usaram rapel para descer o paredão e pegar a vítima. O trabalho de resgate durou cerca de cinco horas. 

Após a prisão, o homem usou o direito de permanecer calado e não prestou depoimento. A delegada ainda espera conversar com o advogado para definir uma data para ouvir o suspeito. Para a delegada, há várias provas que levam a crer que o ex-namorado é o autor do crime. Fonte: G1.