Suspeito diz que Cintia escorregou e caiu após tentar investir contra ele

Paulo Leandro Spinardi, principal suspeito do desaparecimento e morte da personal trainer Cíntia Quadros de Souza, prestou depoimento à Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (28). De acordo com Renato Tauille, advogado do rapaz, ele teria dito para as autoridades policiais que a morte de Cíntia foi acidental.

Spinardi e Cíntia teriam ido ao Detran para realizar a transferência de um veículo no dia 14 de janeiro – por volta do meio-dia. “Na sequência, eles se dirigiram até o Rio São Jorge e passaram algumas horas por lá… Namoraram e tiveram um relacionamento. Depois, a própria Cíntia disse que queria ir até as Fendas . No caminho, eles tiveram uma discussão e ela tentou investir contra ele. No momento em que ele se esquivou dela, ela acabou escorregando e caiu. Ele até tentou prestar socorro a Cíntia, mas ficou desesperado e acabou fugindo. Posteriormente, se arrependeu da situação", garante o advogado.

Com o novo depoimento, a defesa de Paulo Leandro Spinardi entrará com um pedido para que o suspeito responda o processo em liberdade. O suspeito foi encaminhado, logo após o depoimento na Polícia Civil, para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza. Fonte: arede