Sanepar indica débito automático para pagamento da conta de água

O uso do débito automático em conta corrente é a opção mais cômoda, rápida e segura para fazer o pagamento da conta de água. O gerente da Unidade Comercial e Marketing da Sanepar, Luiz Carlos Braz de Jesus, afirma que uma das principais vantagens é que o cidadão evita pagar juros e mora pelo esquecimento da data do vencimento da fatura. Além de ter a certeza de que o pagamento foi efetuado, o cidadão não precisa circular na rua com dinheiro no bolso e evita enfrentar filas em bancos ou lotéricas.

Caso não ocorra o débito, é possível solicitar a segunda via ou imprimir boleto bancário. Isto pode ser feito nas centrais de relacionamento ou pelo site da Companhia. Para fazer o cancelamento do débito automático, basta o cliente buscar sua agência bancária e fazer a solicitação.

Para usufruir do benefício, quem possui conta corrente deve ir a sua agência bancária e solicitar o cadastramento. Caso tenha acesso à internet, poderá efetuar o cadastramento via homebanking. No site da Sanepar o usuário pode acessar o endereço www.sanepar.com.br/clientes/onde-pagar-sua-conta. Ele será direcionado para a página dos bancos cadastrados pela empresa. Os bancos não cobram taxa extra para incluir conta em débito automático.