Conversão à esquerda fica proibida em dois cruzamentos da D. Pedro II

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), está realizando alterações no trânsito de Ponta Grossa para garantir melhor tráfego nos pontos de maior fluxo e movimento. A partir da próxima segunda-feira (25) fica proibida a conversão à esquerda em dois cruzamentos da Avenida Dom Pedro II, na região da Nova Rússia. O local já recebeu a nova sinalização e agentes de trânsito da AMTT estarão de segunda (25) à quarta-feira (27) orientando os motoristas sobre a alteração.

A mudança acontece nos cruzamentos da avenida com as ruas Bento Ribeiro e Alberto de Oliveira. A partir de segunda, o motorista que quiser sair da avenida, nestes dois cruzamentos, precisará realizar um “looping de quadra”.

A sinalização foi instalada nos locais na sexta-feira e já indica o caminho correto a ser seguido pelo motorista, em substituição a conversão. A medida só será válida a partir de segunda-feira (25). Agentes de trânsito vão ficar nos locais na segunda e na quarta para orientar motoristas.