Corpo de jovem estava enterrado e com sinais de violência sexual

Do portal aRede

Familiares de Ricardo Baranoski e Simone de Paula Carneiro encontraram no final da tarde de ontem (24) o corpo de Simone – o cadáver estava enterrado em uma cova rasa nas proximidades da casa do principal suspeito na região do Santa Mônica, Antônio José Padilha, 35 anos, conhecido como Índio. As buscas eram feitas amigos e familiares há 9 dias e sinais encontrados em ambos os corpos revelam um crime bárbaro.

O corpo de Simone foi encontrado nove dias após o desaparecimento – ela e Ricardo foram vistos pela última vez em um bar na região do Baraúna no dia 15 de maio. Índio teria sido a última pessoa vista com o casal e está preso depois que a Polícia Civil conseguiu um mandado de prisão provisória.

O cadáver de Simone foi localizado a cerca de 500 metros da vala em que o corpo de Ricardo foi localizado. Simone estava sem as roupas íntimas e com as calças abaixadas até a altura do calcanhar – os sinais podem revelar um possível abuso sexual.

Ricardo teria sido morto com um tiro na boca (o que revela sinais de execução) enquanto os primeiros sinais no corpo da companheira mostram que Simone teria sido morta com pancadas no rosto – golpes possivelmente aplicados com um pedaço de madeira.