Adolescentes matam taxista e jogam corpo no Rio Tibagi

Moisés Lopes, 50 anos de idade, foi vítima de um crime brutal em Ventania. Moisés trabalhava como taxista na cidade e foi morto no final da noite da última terça-ferira (24) – de acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, Moisés foi morto a facadas por dois adolescentes e o corpo foi jogado no Rio Tibagi.

Segundo informações do investigador Ananias dos Santos, único policial civil de Ventania, o crime começou a ser premeditado em um bar da cidade. Moisés estaria no local com os dois adolescentes e foi chamado para fazer uma corrida até a BR-376, ligação entre Ventania e Tibagi – o taxista teria sido atacado ainda no trajeto.

Segundo os primeiros depoimentos, Moisés recebeu uma facada enquanto ainda dirigia o veículo e ainda tentou escapar dos adolescentes se jogando do carro – o taxista foi perseguido pelos garotos e teria recebido mais facadas até morrer. O corpo de Moisés foi colocado no porta-malas do carro pelos adolescentes e depois jogado no rio Tibagi.

Sobrinho do taxista é suspeito de envolvimento

Também foi preso o sobrinho de Moisés, identificado apenas como Eduardo Gabriel de 20 anos de idade – o rapaz é suspeito de envolvimento no crime e está sendo interrogado na Delegacia de Polícia Civil de Tibagi, cidade vizinha.

Carro do taxista foi queimado

Para acabar com as evidências do assassinato, os suspeitos teriam incendiado o táxi de Moisés – o veículo foi encontrado completamente destruído em um bairro de Tibagi (foto).

Bombeiros buscam corpo

Desde o começo da manhã desta quinta-feira (26), bombeiros de Telêmaco Borba realizam buscas pelo corpo do taxista no Rio Tibagi. Vestígios de sangue teriam sido encontrados na ponte em que os suspeitos teriam jogado o corpo. Fonte: a rede