Constrangimento: Três filiados do PMDB já recusaram a vice de Aliel


A situação do pré-candidato Aliel Machado (Rede) é para lá de constrangedora no PMDB de Ponta Grossa. Após votar contra o impeachment  e com a confirmação oficial de que o PT vai com Aliel Machado para prefeito de PG, o mesmo viu três nomes de filiados do PMDB recusarem o convite para serem vice dele. O primeiro a recusar foi o ex-vereador, auditor contábil e professor da UEPG, o filiado Edilson Fogaça. O segundo nome a recusar foi do economista e ex-reitor da UEPG, o filiado Paulo Roberto Godoy. E por último o terceiro a recusar foi o empresário do setor de transportes de cargas, o filiado Mauri Marcelo Bevervanço.

O nome indicado pela executiva municipal do PMDB que é o do atual presidente do diretório municipal o empresário Carlos Demário está tendo uma resistência muito grande da chamada "frentinha" liderada por José Elizeu Chociai e também por integrantes do PR. O próprio Aliel tem dito em conversar internas que o Carlos Demário seria uma de suas últimas opção de vice.

Cada vez mais se complica o relacionamento de Aliel Machado (Rede) com o PMDB local.
O tempo está acabando e Aliel joga todas suas fichas na força da executiva estadual do PMDB através do Senador Requião. Vamos esperar para ver no que vai dar ou não!