Após briga, rapaz cai de camarote no Centro de Eventos

Uma briga no camarote da 27ª edição da Münchenfest mobilizou socorristas do Samu na noite de sexta-feira (25). Após uma troca de socos entre alguns rapazes, um dos envolvidos caiu do camarote.
A queda de uma altura superior a três metros deixou o rapaz ferido. Aproximadamente dez pessoas se envolveram na confusão.

A briga mobilizou guardas municipais que realizavam a segurança no local e ajudaram a vítima até a chegada do Samu. De acordo com informações obtidas no local, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus.

A organização da Münchenfest se manifestou sobre a confusão. Confira a nota na íntegra.

'A organização da 27ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa, lamenta o incidente ocorrido na última sexta-feira. Reforçamos que o fato aconteceu isoladamente. O esquema de segurança da festa atende todos os padrões exigidos, em concordância com a dimensão do evento. Além da equipe particular contratada, a Polícia Militar (PM) colocou à disposição da comunidade os policiamentos montado, motorizado e a pé, atuando em todo o Centro de Eventos e imediações. A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, por sua vez, disponibilizou 100 guardas municipais e estruturas para patrulhamento como a ROMU e o Grupamento Especial Tático com Apoio de Motocicletas (Getam), atuando ainda com o ônibus de videomonitoramento. Em caso de incidentes durante a München, um posto médico, com socorristas, presta os primeiros atendimentos'.

(Foto: Cristina Barbosa/a rede)