11 de março de 2018

DJ não comparece em show em PG e revolta público

O DJ Alok, conhecido por ser estar entre os melhores DJs do mundo, não compareceu apresentação marcada para acontecer na noite deste sábado (10) no Centro de Eventos de Ponta Grossa. De acordo com relatos do público, até às 5h deste domingo (11) o músico não tinha subido ao palco - a apresentação estava inicialmente marcada para às 3h deste domingo (11).

A reportagem do portal aRede tentou contato com organizadores do evento, mas até às 7h50 deste domingo (11) não obteve êxito. Publicações nas redes sociais dão conta de que um problema no voo que traria Alok de Foz do Iguaçu teria causado o atraso na chegada ao Centro de Eventos.

Explicações no Instagram

No perfil no Instagram, o DJ apresentou explicações diante da situação e pediu desculpas ao público. "Estamos aqui no Aeroporto e não conseguimos decolar, estou muito preocupado", disse em um dos vídeos publicados no stories da conta.

Em outro vídeo, Alok afirma que pousou por volta das 6h20 em outro aeroporto. "Estou completamente arrasado, peço desculpas, não tive culpa, o aeroporto ficou fechado e isso foge do nosso controle", afirmou Alok ao publicar outro vídeo que mostra a névoa no aeroporto Santana. em Ponta Grossa.

Show deverá ser remarcado

O DJ se comprometeu a remarcar o show para breve. "Estou muito chateado com o que aconteceu, mas espero remarcar esse show o mais rápido possível", disse Alok.

Informações do portal a rede. Foto: TV Foco/Reprodução.