Professores da UEPG lançam livros nesta quinta

A Editora Estúdio Texto apresenta, nesta quinta (22), dois livros de professores da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). “Inovações educativas e ensino virtual: equipes capacitadas, práticas compartilhadas” e “Práticas exitosas na Universidade Estadual de Ponta Grossa” têm lançamento conjunto no prédio do PDE da UEPG – Campus Uvaranas, às 18h30.


Inovações Educativas
              
Com o objetivo de incentivar o relato de experiências práticas inovadoras relevantes em educação aberta e à distância, o Núcleo de Tecnologia e Educação Aberta e à Distância (NUTEAD) da UEPG lança o quinto volume da Série Prêmio de Inovações Educativas e Ensino Virtual nas versões impresso e e-book. A publicação é organizada por Eliane de Fátima Rauski, Fernanda Bassani e Maria Luzia Fernandes Bertholino dos Santos.

Práticas Exitosas na UEPG

“Práticas exitosas na Universidade Estadual de Ponta Grossa”, organizado pelo Pró Reitor de Graduação da instituição, Miguel Archanjo de Freitas Junior, relata experiências que revelam diferentes possibilidades de fazer a diferença no processo de formação dos alunos. O livro é o primeiro volume da coleção de “Práticas Exitosas dos Cursos de Graduação da UEPG”.

Informações da Editora Estúdio Texto. Fotos: Divulgação.