17 de março de 2018

Show beneficente de DJ vai ajudar projeto Balcão Solidário

A iniciativa arrecadará alimentos para serem doados através dos Centros de Referência de Assistência Social

A Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS) lança o projeto Balcão Solidário, que consiste na doação de alimentos, roupas calçados, materiais de construção, arrecadados em eventos aos usuários cadastrados nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

A primeira ação será realizada em parceria com a empresa Brotherhood, em que neste caso, os alimentos arrecadados para o show beneficente do artista Alok, que acontecerá no dia 25 de março, serão destinados às famílias cadastradas nos CRAS e também aquelas que estão em vulnerabilidade social. As famílias receberão esses alimentos em uma cerimônia realizada pela própria Secretaria, após a realização do show, data ainda a ser marcada.

Através de uma reunião realizada pela SMPPS e a empresa que trará o show, com dois quilos de alimentos não perecíveis é possível adquirir um ingresso para assistir o Dj Internacional Alok. A SMPPS esta disponibilizando dois pontos de troca na cidade, no Terminal Central e na sede da Assistência Social, antigo Hospital XXVI de Outubro, atrás do Shopping Palladium.