34º JEM tem abertura confirmada para a Arena

O Congresso Técnico dos 34º Jogos Estudantis Municipais (JEM) foi realizado nesta quarta-feira, dia 25, no Cine Teatro Ópera, com a participação dos representantes das cento e doze instituições de ensino ponta-grossenses que confirmaram presença nas modalidades esportivas da competição, que será desenvolvida entre os dias 12 e 26 de maio. A promoção é da Prefeitura de Ponta Grossa através da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp).

Na oportunidade o professor Fabiano Gioppo, diretor de esportes da Fundesp e coordenador geral dos 34º JEM, confirmou o desfile de abertura para a Arena Multiuso, em Olarias, destacando ainda a importância da competição para o desenvolvimento do esporte.

Responsável pela coordenação técnica dos 34º JEM, o professor Nelson da Rocha França Júnior realizou o sorteio das chaves nas modalidades coletivas, esclarecendo dúvidas dos representantes das escolas em relação ao regulamento.

Nesta quinta-feira, dia 26, às 23h59, termina o prazo para a substituição de atletas das equipes inscritas nos 34º JEM. O endereço eletrônico para o envio das fichas é este: http://sistemas.pontagrossa.pr.gov.br/smer/inscricao.