Sindicatos e DCE realizam debate com candidatos a reitor

A Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa – Sinduepg/ANDES-SN, em parceria com o Sindicato dos Técnicos e Professores da UEPG - Sintespo; e o Diretório Central dos Estudantes - DCE/Gestão Desatando Nós), realiza no dia 3 de maio o primeiro debate com os candidatos à Reitoria da instituição.

O debate ocorrerá no Grande Auditório do Campus Central da UEPG, às 19h. O objetivo é discutir as propostas dos candidatos para a nova gestão da universidade, que se dará de 1º de setembro de 2018 a 31 de agosto de 2022.

Duas chapas se inscreveram para disputa. A chapa 1, 'Somos UEPG', apresenta para o cargo de reitor Miguel Sanches Neto, do Departamento de Estudos da Linguagem, e vice Everson Krum, do Departamento de Ciências Farmacêuticas. A chapa 3, 'Transformar é preciso', propõe para reitor Marcelo Engel Bronosky, do Departamento de Jornalismo, e vice, Almir Nabosny, do Departamento de Geociências. As eleições para Reitoria acontecem no dia 15, nos polos de Ensino a Distância; e em 17 de maio, nos campi de Ponta Grossa (Central e Uvaranas).

O debate será aberto e transmitido ao vivo pelo canal do Youtube: Sinduepg Sindicato.

Informações: Assessoria de Imprensa Universidade Estadual de Ponta Grossa.