Cescage oficializa retomada de cursos nesta terça-feira

O Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais (Cescage) vai ampliar as atividades em Ponta Grossa e retomar a estrutura que havia sido transferida para a Faculdades Ponta Grossa. As novidades serão detalhadas em coletiva de imprensa nesta terça-feira (22).

Na coletiva, será anunciada oficialmente a retomada de administração pedagógica e financeira dos demais do Cescage, que estavam sob a responsabilidade das Faculdades Ponta Grossa. O evento será na Unidade Mitaí, localizada na Rua Balduíno Taques, 810, Centro. O anúncio deve ser feito a partir das 9 horas.

O Cescage está há 18 anos presente nos Campos Gerais, consolidando-se como a maior e mais tradicional Instituição de Ensino Superior Privada de Ponta Grossa e Região dos Campos Gerais. Dentro desta história, o Cescage conta com uma excelente estrutura disponibilizada em quatro Unidades; Mitaí (Centro), Ecológica Olarias (Olarias), Fazenda Escola (Distrito Industrial) e Unidade Administrativa (Órfãs).

Faculdade lança vestibular 2018

Aproveitando o anúncio, as Faculdades Cescage lançam o Vestibular de Inverno 2018, ofertando nesta edição para 15 cursos de graduação. As provas acontecem no dia 27 de maio, para os respectivos cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Produção Publicitária e Radiologia.

Informado por Assessoria. Foto: Notícias Cescage/Reprodução.