19 de maio de 2018

TVE de PG denuncia furto de equipamentos em aeronave

A equipe da TV Educativa de Ponta Grossa denunciou o furto de parte dos equipamentos que seriam usados na transmissão do jogo do Operário Ferroviário esporte Clube (OFEC) contra o Cuiabá Esporte Clube, neste sábado (19). A informação foi confirmada ao Portal aRede pelo apresentador Cândido Neto.

Segundo Cândido, o furto teria acontecido dentro do avião. "A gente pegou o voo em Curitiba e sentamos na ala C9. Fomos orientados a colocar o equipamento no compartimento de carga da ala C8. Na hora em que fomos descer no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o equipamento já havia sido levado", disse. "É impossível terem pego por engano porque estava tudo com nosso nome", completou.

O equipamento é avaliado em R$ 30 mil e inclui computador e câmeras. Com o furto, a equipe da TVE não pôde seguir a viagem na manhã deste sábado até Cuiabá e ficou no aeroporto para resolver o problema. Um boletim de ocorrência foi registrado na polícia de São Paulo.

A transmissão que seria feita nas redes sociais pela TVE e compartilhada na página do Portal aRede foi cancelada. (Informado pelo Jornal da Manhã/Reprodução).