UEPG suspende aulas devido à greve dos caminhoneiros

Em razão da paralisação do setor de transportes e para resguardar a segurança da comunidade universitária, a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) comunica a suspensão das aulas, a partir do período noturno desta quarta-feira (23).

Até que a situação volte à normalidade, ficam suspensas todas as atividades acadêmicas da instituição. A orientação é para que os estudantes se mantenham atentos às informações veiculadas no portal da instituição (www.uepg.br).

Ao mesmo tempo, a instituição informa que estão mantidas as atividades administrativas e os serviços considerados essenciais. Devido à escassez de combustíveis, estão suspensos todos os serviços de transporte da instituição. Os restaurantes universitários ainda funcionarão nesta quinta e sexta-feira, para atendimento exclusivamente a funcionários, alunos do Colégio Agrícola e do CAIC.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa também a transferência da data para matrícula dos aprovados para o curso de Medicina, nos concursos vestibulares e PSS de 2017, prevista para esta sexta-feira (25).  A nova data será comunicada em edital específico, assim que a situação do setor de transportes for normalizada.