Operário e Luverdense jogam pela liderança do grupo na Série C

A última rodada do primeiro turno da Série C pelo Brasileirão, que será disputada neste fim de semana, promete não faltar com emoção.
Os quatro líderes do Grupo B jogam entre si e acirram a disputa pela liderança da chave. Operário-PR e Luverdense, terceiro e quarto colocados respectivamente, duelam neste domingo, às 15h30, no Germano Kruger.

Dono da melhor defesa com apenas seis gols sofridos nos primeiros oito jogos, o Fantasma tem a vantagem de jogar dentro de casa. Segundo o meia Erick, um dos destaques da equipe que conquistou o Estadual de forma invicta, é partida de vida ou morte para o Operário.

Já pelo lado do Luverdense, que começou a competição de forma irregular e chegou inclusive a frequentar a zona do rebaixamento nas primeiras rodadas, o atacante Lucas Braga cita a importância de vencer fora de casa para permanecer entre os líderes do Grupo B. As duas partidas contra o Santos pela Copa do Brasil, apesar da eliminação, foram um divisor de águas para a equipe de Lucas do Rio Verde.

Informado pelo portal Terra. Imagem: Lance/Reprodução.