Festival de Música apresenta programação para crianças

No feriado do dia 26 de julho, o 10° Festival de Música de Ponta Grossa terá uma programação especial para os pequenos fãs do rock e da diversão. Serão duas atrações no Complexo Ambiental, em um espaço montado próximo ao parque infantil. A realização é da Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura, e todas as atrações do festival são gratuitas.

Às 16h, a Trupe Arnica, de Curitiba, apresenta o show Rockinho, uma verdadeira aula de rock para crianças – sem idade mínima nem máxima para a plateia, é claro. O show interativo trará um repertório de clássicos do rock and roll, informações sobre instrumentos e figurino característico, provando que é possível unir as aulas de música e de história com a diversão.

Logo após, às 17h30, o público poderá bailar ao som banda ponta-grossense Lamalaika, com muita música latina, africana e brasileira. O grupo promove a interação de diferentes vertentes e expressões influenciadas pelo afrobeat, highlife, jazz, carimbó, frevo, guitarrada, funk, samba de roda, ska e dub. (Imagem: Divulgação).