Selo Social fecha parceria com show de Gusttavo Lima

A Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS) lançou o projeto Balcão Solidário em março deste ano, com a apresentação do Dj Alok em Ponta Grossa. E agora fechou a segunda parceria, desta vez para o show do cantor Gusttavo Lima, no dia 25 de julho. Ambas as ações foram realizadas em conjunto com a empresa Brotherhood.

Com um quilo de alimento não perecível é possível adquirir um ingresso solidário com desconto, no valor de R$ 50, para assistir à apresentação do cantor no “Buteco do Gusttavo Lima”. A organização do show disponibilizou a venda dos ingressos no primeiro piso do shopping Palladium, próxima a loja Americanas.

O projeto consiste na doação de alimentos, roupas calçados, materiais de construção, arrecadados em eventos aos usuários cadastrados nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e também aquelas que estão em vulnerabilidade social. As famílias receberão esses alimentos em uma cerimônia após a realização do show, data ainda a ser marcada. Deste o lançamento do projeto, já forram entregues mais de 1500 cestas básicas para famílias.