UEPG inicia comunicação oficial nas redes sociais

Nesta segunda-feira (24) a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) oficializou o lançamento de perfis no Facebook (clique aqui para curtir) e no Instagram (clique aqui para seguir).

A ação faz parte de um conjunto de atividades que objetivam tornar mais dinâmica a comunicação da instituição com a comunidade, com os alunos e com os próprios servidores e professores.

O reitor da Universidade, Miguel Sanches Neto, ressaltou que as páginas buscarão aproximar a UEPG da comunidade, através da comunicação. “Como nosso conteúdo não será patrocinado, inicialmente vamos precisar da ajuda da comunidade para fazer com que o nosso conteúdo chegue a mais pessoas”, contou Sanches Neto.

“Estamos alinhados com a proposta da nova reitoria. Continuaremos com as notícias no portal, porém queremos levar a UEPG cada vez mais perto das comunidades acadêmica e externa. O compartilhamento de notícias e a produção de conteúdos em foto e vídeo para as redes Facebook e Instagram são o primeiro passo para esta aproximação”, afirma Luciane Navarro, chefe da Coordenadoria de Comunicação Social.