AMTT esclarece Câmara sobre radares

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Trânsito voltou a ouvir ontem o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Edimir de Paula.

Desta vez, Edimir prestou informações sobre os radares fixos e móveis em operação. Ele iniciou respondendo sobre o contrato do Município com a empresa Kopp Tecnologia, de Vera Cruz (RS), responsável por parte da operação dos radares eletrônicos do Município. O presidente da AMTT disse que as licitações realizadas pelo Município tiveram o caminho correto, com a maior lisura possível. Ele apontou a existência de várias licitações para a prestação de serviços de radares no Município, onde atuam duas empresas, a Kopp e a Suprema, a segunda com sede em Ponta Grossa.

O presidente da AMTT informou que a Kopp é responsável por oito radares fixos e dois móveis, sendo que destes apenas um estava em operação e foi desativado há cerca de um mês. Edimir também informou que os editais de licitação são elaborados por uma comissão da AMTT, que tem os seus trabalhos acompanhados pelo Jurídico do órgão.

Comentários