Temporal mata uma pessoa em Curitiba
Os bombeiros também fizeram resgate de famílias em sete casas alagadas em Santa Felicidade, de duas casas no bairro Boa Vista e de uma casa no bairro Bacacheri. O estacionamento do Supermercado Mercadorama, no bairro São Lourenço, também ficou alagado. O mau tempo atrapalhou o trabalho de retirada das árvores que foram derrubadas no vendaval de sexta nos bairros Cajuru, Uberaba, Hauer, Boqueirão, Jardim das Américas e Capão da Imbuia.
Segundo o Instituto Tecnológico do Paraná (Simepar) choveu 13 milímetros, na tarde deste sábado, em Curitiba. As chuvas atingiram grande parte do Paraná, mas de acordo com o Simepar, as chuvas mais fortes ocorreram na Grande Curitiba e no litoral. A previsão é que o tempo segue instável no Paraná, com áreas de chuva em quase todas as regiões do estado. Em Curitiba, as previsões para este domingo (3) é de tempo parcialmente nublado com chuva leve na madrugada e pela manhã, e parcialmente nublado com chuva e trovoada à tarde. À noite, a previsão é de tempo parcialmente nublado com chuva leve.
Energia - Cerca de 8.500 residências em Curitiba estavam sem energia elétrica no começo da tarde deste sábado (2), em razão da chuva e dos estragos causados pelo temporal de ontem. Às 10h da manhã este número era maior - dez mil residências - mas a Copel conseguiu restabelecer a energia em 1.500 casas. A falta de luz foi provocada pelas fortes chuvas que ocorreram na sexta e no sábado. Os bairros que estavam sem luz no início da tarde deste sábado em Curitiba são: Bairro Alto, Cajuru, Capão da Imbuia, Vila Fany, Guabirotuba, Hauer, Jardim Botânico, Jardim das Américas, Parolin, Prado Velho, Tarumã e Uberaba.
Comentários