CPI da Segurança Pública vai debater drogas e segurança bancária

Audiências públicas serão nos dias 29 de maio e 5 de junho
A CPI da Segurança Pública da Câmara de Ponta Grossa vai realizar duas audiências públicas antes de finalizar o relatório dos trabalhos.
A primeira será no próximo dia 29 de maio, às 14 horas, no plenário da Casa, para discutir um projeto que terá o objetivo de aumentar a segurança nas agências bancárias do Município. A segunda audiência está agendada para o dia 5 de junho, também às 14 horas no plenário, para tratar do combate à violência causada pelo tráfico e consumo de drogas em Ponta Grossa. As informações foram passadas ontem pela relatora da CPI, vereadora Ana Maria de Holleben (PT).

A necessidade de aumentar a segurança nos bancos da cidade foi relatada à CPI pelo Sindicato dos Bancários e pelo Sindicato dos Vigilantes de Ponta Grossa. Segundo Ana Maria, foram os sindicatos que solicitaram a audiência para tratar do tema. Além dos sindicatos, também serão convidados para participar do evento representantes da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT) de Curitiba.

O presidente da CPI da Segurança Pública, vereador Edilson Fogaça disse ao Jornal da Manhã que os trabalkhos serão encerrados após a realização de audiências públicas.