Começou a guerra pela mesa executiva da Câmara de Ponta Grossa

Reunião na casa do ex-coordenador de campanha do PT
Reuniões foram realizadas na casa do vereador George Luiz de Oliveira (PMN) com presença de 10 vereadores nesta semana. Esta semana também foi feita uma reunião na casa do ex-coordenador de campanha do PT  com a presença de 11  vereadores.
O prefeito Marcelo Rangel promete que não vai interfirir na definição do presidente da câmara: “São poderes independentes, o Executivo não pode e nem deve ter interferência nas decisões da Casa de Leis da cidade, pois sabemos que os vereadores representam a população e com certeza decidirão pelo que é melhor para o povo e para a cidade de Ponta Grossa”, afirma Rangel de forma serena e madura.
Paralemente, uma parte do suposto grupo de oposição já fez chegar aos ouvidos do prefeito eleito que podem aderir ao nome da situação na CMPG bem como integrar a base de apoio do prefeito a partir do ano que vem mas querem uma secretaria . A secretaria pleiteada por parte deste grupo de oposição nada mais seria do que a Secretaria de Obras.
Segundo o que vemos dentro da Câmara Municipal, efetivamente, parte dos grupos podem a  qualquer momento mudar seu voto, dependendo das conversações. Será uma disputa acirrada com muita briga e muitas denúncias.