Eleição no Ponta Lagoa: Indianara Milléo nega falsificação de ata

Indeferida a inscrição da chapa “Ponta Lagoa Mais Ação”, de oposição à atual diretoria do Clube Ponta Lagoa, acentuaram-se as críticas contra a secretária municipal de Governo do prefeito Marcelo Rangel (MD), Indianara Milléo, atual presidente e candidata a vice na chapa de situação “Família Ponta Lagoa”, da utilização do clube em favor da política. A atual diretoria também é acusada por integrantes da chapa de oposição de falsificar documentos para boicotar a sua participação na eleição. Os integrantes da chapa de oposição não descartam ir para a Justiça buscando assegurar a participação no pleito.

Eleição do Clube Ponta-Lagoa está indefinida. Decisão será da Justiça

O candidato à vice da oposição, o advogado Murilo Leal, acusa membros da atual diretoria, entre eles Indianara, de falsificar a ata de uma reunião da diretoria do clube, que não teria sido realizada, para embasar a rejeição do recurso contra o indeferimento da participação da chapa de oposição.  Ele condena a utilização do clube para fins políticos. “Isso é péssimo para o clube. O erro começa quando se utiliza politicamente o clube, que é vedado pelo estatuto”, critica Leal.

Na terça-feira, 18, uma reunião do Conselho Deliberativo referendou o indeferimento da chapa de oposição. O advogado José Eli Salamacha, que integra o Conselho Deliberativo, nega que houve a falsificação da ata, dando conta que somente foi feito o registro posteriormente.

A presidente do clube e secretária municipal de Governo, Indianara Milléo, que disputa o cargo de vice-presidente pela chapa “Família Ponta Lagoa”, também nega que tenha ocorrido a falsificação da ata e sustenta que a chapa de oposição estaria participando da disputa irregularmente. “Foi uma displicência da parte deles e estas acusações não procedem", garante.

O Clube Ponta Lagoa conta com 1,8 mil sócios pagantes. A eleição acontece no próximo sábado, 22, das 09 às 17 horas, na sede social. (Blog do Johnny)