Salário de nutricionista e 'funcionário fantasma' movimentam oposição

O salário do nutricionista Márcio Raposo, cedido ao Gabinete do vice-prefeito José Carlos Raad – “Doutor Zeca” (PSD), para prestar atendimento e assessoria junto ao Projeto Saúde Ponta Grossa (ônibus itinerante), alvo de denúncias de diversos vereadores na sessão da Câmara Municipal da última quarta-feira, 11, foi de R$ 12.554,68 em abril. O salário do vice-prefeito é de R$ 9.313,64.

Ontem, vereadores da oposição receberam um CD contendo as gravações das entrevistas feitas com a vereadora Adélia de Souza (PSD) e o “Doutor Zeca”, onde a vereadora faz acusações contra Zeca e Raposo.

Os vereadores estão elaborando um requerimento que será protocolado na próxima segunda-feira, 16, solicitando informações ao Executivo sobre as denúncias feitas pela vereadora e, ainda, o Ônibus da Saúde e o convênio mantido entre o Município e o Hospital São Camilo.

Entre as acusações feitas pelos vereadores contra Raposo estão o armazenamento de caranguejos em uma geladeira do Hospital da Criança, ao tempo que trabalho na unidade, pagamentos ilegais de Funções Gratificadas (FGs).

Adélia denunciou a existência de funcionário “fantasma” no gabinete do vice-prefeito. Doutor Zeca negou as acusações e chamou a vereadora de “louca”. Fonte: blog do johnny